Taí uma campanha quase que completa.
Pra não ter que explicar muito, iupi é como um cartão de crédito só que sem o cartão. Através do celular você faz transações financeiras com estabelecimentos credenciados. Ou seja, mais uma "função" para o celular.
Participei desde a criação da campanha às peças finais e implementação em campo. Criei a marca, papelaria, materiais promocionais, site (ao lado o layout inicial, o final apresenta poucas variações) e tudo mais.
Não sei se por uma oportunidade maior de mercado ou talvez pela concorrência local ter se acirrado (a campanha corria paralela à da Oi Paggo - concorente - que já estava em campo e as instituições financeiras também já cresciam o olho para o mercado) houve a necessidade de se adaptar a campanha ao mercado norte americano. A começar pela marca, que lá não podia se chamar iupi pois em inglês "you pee" significa "você mija", literalmente. Então, adaptações foram feitas e a nova marca, de nome uPay foi criada "às pressas". Desta vez, com "pitaco" de gente dos EUA. Mas parece que no final deu tudo certo.
Aguarde, você ainda vai ouvir um desses nomes.